O melhor da genética Hereford e Braford em Santiago

Grande remate da Estância Carcávio, Wolf Genética e Estância São Bento trará oferta de 50 touros para a Região Central

Santiago irá receber o remate com uma das mais importantes ofertas das raças Hereford e Braford da Região Central do Rio Grande do Sul. Em outubro, ocorre o leilão das propriedades da Sant’Ana do Livramento de gado Braford da Estância Carcávio e Estância São Bento, em parceria com a Wolf Genética, de Dom Pedrito, um dos mais tradicionais criatórios da raça Hereford no Brasil. O Remate também tem santanense Estância Santa Gertrudes como convidada.

Com a Parceria Leilões e Programa Leilões a cargo dos negócios, as propriedades levarão em pista 50 touros Hereford e Braford. O leilão, chancelado pela Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB), está marcado para o dia 3 de outubro (quinta-feira), a partir das 16h, no Parque de Exposições Sylvio Ferreira Aquino (em Santiago).

Os interessados poderão obter mais informações através dos telefones (55) 3243.2503 ou (53) 3243.3280 ou na página no Facebook da Estância Carcávio (www.facebook.com/EstanciaCarcavio).

TEXTOAgência Megafone – Assessoria de Comunicação da Estância Carcávio

FOTO 1:A Estância Carcávio busca qualificar a produção de carne de seu rebanho, o que garante  animais com uma das melhores genéticas Braford do Brasil

Crédito da foto: Divulgação/Estância Carcávio

FOTO 2: O plantel Hereford ofertado pela Wolf Genética possui uma criteriosa seleção genética com reprodutores muito carniceiros e de fácil acabamento.

Crédito da foto: Divulgação/Wolf Genética

CONTAÇÕES